sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unhas Decoradas Inverno 2013 - Tendências e Cores


Unhas Decoradas Inverno 2013:  Veja como seguir as tendências da moda para as unhas decoradas para o Inverno de 2013. Existem diferentes modelos que você pode aplicar nas unhas para obter um look mais moderno e elegante. Um bom exemplo é um o padrão floral. É interessante notar que, antes de aplicar qualquer destes desenhos, você deve saber o tipo de evento que você vai participar. Por exemplo, em um evento de casamento, é imperativo escolher pinturas que combinam perfeitamente com outros acessórios do visual e o modelo do vestido.
Na maioria dos casos, desenhos de unhas são feitas por uma esteticista em um salão de beleza. A esteticista tem uma ferramenta própria para aplicar as decorações e desenhos nas unhas. Existem também algumas mulheres que fazem as decorações em suas casas. Existem inúmeras coleções mais recentes de desenhos de unhas que você pode optar na temporada de inverno de 2013.

Estilos

Uma tendência é usar pedras brilhantes ou outros materiais com brilho nas unhas. Estes materiais  comumente usados para decorar as unhas vem com aplicações autoadesivas ou precisam ser “colados” nas unhas com pinças sobre o esmalte ainda fresco.
Outra tendências é o polimento das unhas que podem ser feitas em diversas cores diferentes. Eles são feitos ao se colocar um esmalte especial para dar brilho sobre as unhas. Depois de aguardar alguns minutos para que o esmalte seque pode-se passar as unhas em um tipo de polidor para enfatizar o brilho do esmalte.
Unhas postiças e adesivos para unhas também são essenciais para a tendência do inverno 2013. As unhas com adesivos permitem que se possa dar outros formatos as unhas, como as unhas “pé de pato”. É possível encontra esses produtos em Farmácias e também em lojas de estética.  Você pode aplicar os adesivos usando uma pinça ou os dedos mesmo. Entretanto, ao usar as mãos, você precisa ter muito cuidado.

Os desenhos mais procurados

Para o inverno 2013 os desenhos mais procurados devem ser os seguinte:
Unhas de veludo: estes tipos de unhas são surpreendentes. Elas são feitos usando uma variedade de cores utilizando um tipo especial de esmalte que dá a textura de veludo as unhas.
Unhas  francesinha: elas têm um estilo clássico e jogam muito bem com vários modelos de roupas. A cor de base da unha pode ser de diversos tons, ou mesmo sem nenhuma aplicação de esmalte colorido, deixando a cor natural. Nas pontas a cor preto ou vermelho devem ditar o estilo no inverno.
 Tons suaves: diferentes tipos de cores são usadas, mas o ouro luz e os brancos pálidos devem ser muito comuns na estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário